Últimas notícias policiais (17/04/23)

Últimas notícias policiais (17/04/23)

 


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Lageado, no setor Mar Del Prata, em Goiânia. 

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima estava em estado de decomposição, usando apenas uma camiseta e não portava documentos. 

 O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.


---‐-----------------------‐---------------------

 A Polícia Civil de Goiás já autuou 51 menores desde o início da operação integrada contra ameaças de atos violentos nas escolas, no mês passado. As ações contam com a participação de todas as delegacias especializadas, bem como as delegacias regionais, em parceria com as demais forças de segurança. Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, André Ganga, desde o mês passado, foram mais de 40 casos investigados.

-------------------------------------------

 A equipe do Grupo de Repressão a Estelionatos e outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um suspeito de crime de estelionato tendo por vítima um idoso morador de Piracanjuba. 

Os mandados foram cumpridos em Itumbiara, na última sexta-feira (14/4). O suspeito vendeu para a vítima, que é fazendeiro, herbicida adulterado e, após comprovada, por exame laboratorial, a ineficácia da substância, repassou cheque sem provisão de fundos, causando um prejuízo de R$ 100 mil. A pena do crime objeto da investigação pode chegar a 10 anos. 

 O investigado ostenta outras anotações criminais também por crimes de estelionato e associação criminosa, estando, inclusive, em cumprimento de pena.

Postar um comentário

0 Comentários