Covid pode ter afetado ‘cérebro’ de Ciro Gomes , diz Lula

Covid pode ter afetado ‘cérebro’ de Ciro Gomes , diz Lula

 


Um dia após se envolver em um bate-boca público nas redes sociais com a ex-presidente Dilma Rousseff, por causa da afirmação, feita ao Estadão Notícias, de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria conspirado pelo impeachment de sua sucessora, o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, se manteve no embate, desta vez com o líder petista. Lula reagiu às afirmações do ex-ministro de seu governo sugerindo que ele estaria com “sequelas” da covid no cérebro. Ciro rebateu afirmando que “trágico mesmo seria ter uma sequela moral, como a do notório Lula.”

Em entrevista à rádio Grande FM, de Dourados (MS), Lula disse nesta quinta-feira, 14, que Ciro foi “banal e grosseiro” nas críticas a Dilma. “O que ele fez ontem foi tão banal, tão grosseiro, que às vezes eu fico pensando quando Jesus Cristo, na cruz, dizia: ‘Pai, perdoai os ignorantes, eles não sabem o que fazem’. Eu às vezes fico pensando nessa frase”, disse o petista.

“Não sei se Ciro teve covid ou não, mas me disseram que quem tem covid tem problemas de sequelas, alguns têm problema no cérebro. Não é possível que um homem que pleiteia a Presidência da República possa falar as baixarias que ele falou”.


Em nota, Ciro afirmou que teve covid em outubro do ano passado e que não ficou com sequelas. E retrucou afirmando que Lula, “com este comentário infame, acaba de agredir milhões de mortos e sobreviventes da covid.” 

Postar um comentário

0 Comentários