Leo Dias estreia na Rádio Metrópoles na sexta (7/2) Vem fofoca

Leo Dias estreia na Rádio Metrópoles na sexta (7/2) Vem fofoca

Renomado por divulgar fofocas exclusivas do mundo dos famosos, o jornalista Leo Dias estreará na Rádio Metrópoles 104,1 FM nesta sexta-feira (07/02/2020). O profissional estará no time que comanda o programa Os Cabeças da Notícia, transmitido diariamente das 7h às 9h.


Leo Dias tem passagens por grandes veículos da imprensa brasileira, como jornal Extra, revistas Contigo e Amiga, além de ter sido colunista do jornal O Dia. Também fez sucesso e conquistou o público como apresentador do Fofocalizando, no SBT. Atualmente, é diretor executivo do programa TV Fama, exibido pela RedeTV!.


A novidade sobre a estreia de Leo Dias foi anunciada por ele mesmo nas redes sociais. “Dia 7 de fevereiro, eu estreio na Rádio Metrópoles, de Brasília, do Grupo Metrópoles, um grupo muito forte”, disse o jornalista, diretamente do Rio de Janeiro.

Rádio Metrópoles (104,1 FM) está entre as cinco mais ouvidas do Distrito Federal, segundo a Kantar Ibope Media. A emissora subiu 11 posições em menos de dois anos. Considerando apenas o segmento popular, a rádio sobe para o terceiro lugar.


Além da rádio, o grupo Metrópoles possui um portal de mesmo nome, criado em setembro de 2015 e que conta com cerca de 200 profissionais. De acordo com o Google Analytics, no mês passado, 56,5 milhões de usuários únicos visualizaram 260 milhões de páginas do site.
Os números colocam o Metrópoles entre os nove sites mais lidos do país, segundo o ranking elaborado pela ferramenta Alexa, comandada pela Amazon.

Postar um comentário

0 Comentários