PRF apreende carro lotado com maconha em Rio Verde (GO)

PRF apreende carro lotado com maconha em Rio Verde (GO)

A apreensão causa prejuízo de meio milhão de reais ao narcotráficoPRF apreende carro lotado com maconha em Rio Verde (GO)

Um homem foi preso pela PRF depois de fugir da abordagem policial, atropelar uma motociclista e cair em uma ribanceira com o carro abarrotado de drogas no início desta tarde (11) em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.
Após informações do serviço de inteligência, policiais rodoviários federais tentaram abordar um Jeep Compass na BR 060, mas o condutor não obedeceu a ordem dos agentes e fugiu. Na fuga, ele entrou na cidade em alta velocidade pela contramão, onde acabou colidindo em uma motocicleta e continuou a fugir até perder o controle da direção e cair dentro de um rio, conhecido como córrego do sapo.

O homem, de 38 anos,  teve ferimentos leves e foi preso. Os bancos e porta-malas do veículo estão abarrotados de tabletes de maconha, prática criminosa conhecida como “cavalo doido” para se referir aos veículos que transportam a droga de forma visível, sem tentar esconder. A quantidade apreendida totalizou 470 quilos da droga.
Natural do estado da Bahia, afirmou que foi contratado para pegar o veículo no município goiano de Itajá, na divisa com o Mato Grosso do Sul, e deixar em Goiânia. Condenado anteriormente por crime de furto, saiu da prisão em 2018 e atualmente trabalhava “fazendo bicos”.

A motociclista atingida sofreu ferimentos leves e foi socorrida no local.

A Polícia Militar apoiou as equipes da PRF em buscas por outros veículos que possam estar envolvidos no transporte da droga.

Postar um comentário

0 Comentários