Saneago realiza serviços e atendimentos a clientes por aplicativo de mensagem

Saneago realiza serviços e atendimentos a clientes por aplicativo de mensagem



A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) estreou na segunda-feira (19) o atendimento aos clientes por um aplicativo de mensagens. Segundo a empresa, o objetivo é facilitar o contato, por meio do WhatsApp, que é de fácil acesso ao público.


 O atendimento será feito 24 horas por dia, diariamente, e os clientes poderão solicitar serviços e informações pelo app. 

 O telefone para envio de mensagens é (62) 3269-9115. Segundo a Saneago, por meio do aplicativo, será possível que o cliente faça atendimentos, como: solicitação de ligações de água e/ou esgoto; informações sobre valor de conta; solicitar religação; e emissão de segunda via da fatura. 


 Para iniciar o atendimento pelo WhatsApp, basta que o cliente salve o número e envie uma mensagem. Automaticamente, a Saneago irá enviar uma mensagem com as opções: Consultar falta de água; Informação de débito; Outros assuntos. 

Caso o cliente digite a opção 3, ele poderá ter acesso aos demais serviços disponíveis. A Saneago lembra que, além do aplicativo de mensagens, também é possível acionar a empresa pelo 0800 645 0115, site, e redes sociais. Caso o cliente prefira atendimento presencial, ele poderá ser atendido nas unidades Vapt Vupt, após fazer agendamento pelo site.

Postar um comentário

0 Comentários