Prefeitura de Goiânia oferece 553 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Prefeitura de Goiânia oferece 553 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

 


A Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Goiânia e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), oferece 553 vagas em qualificações profissionais gratuitas. São 17 cursos à disposição dos interessados.

Conserto de maquina de lavar região noroeste de goiania
Publicidade
A carga horária das aulas varia de 40 a 160 horas, dependendo da escolha do candidato. As inscrições devem ser feitas de 24 a 28 de junho, pelo aplicativo Prefeitura24horas, ou pelo site da prefeitura de Goiânia (www.prefeitura.go.gov.br). No ato da matrícula, o candidato recebe um e-mail com a confirmação da inscrição.

Há oportunidades para os seguintes cursos profissionalizantes: alongamento de cílios e unhas, manicure e pedicure, corte e costura, mídias sociais, informática básica e intermediária, Excel completo, cabeleireiro, barbeiro e design de barbas, eletricista, dentre outros.

As aulas serão ministradas a partir do dia 29 de junho, nos três períodos, na Faculdade Delta, localizada no Jardim Planalto, próximo ao Terminal das Bandeiras. Os alunos devem ter idade mínima de 17 anos.

Os cursos são totalmente gratuitos. Além do certificado de conclusão, a Prefeitura de Goiânia disponibiliza lanche e vale transporte como ajuda de custo.

Postar um comentário

0 Comentários