Policia Civil prende autor de seis homicídios

 


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu dois mandados de prisão temporária contra Lucas Pereira Marques, 18 anos, suspeito de envolvimento em seis crimes de homicídio.

Segundo consta, no dia 29 de março de 2022, no Residencial Itaipú, Goiânia, Lucas Marques Pereira entrou forçadamente na casa da vítima e, quando a encontrou, efetuou disparos de arma de fogo contra ela. A vítima foi executada a tiros em frente sua filha, de apenas 2 anos de idade. Em relação à motivação, verificou-se que, para a prática deste homicídio, o preso recebeu três quilos de maconha como pagamento.

Além desse homicídio, a Delegacia de Homicídios ainda deu cumprimento a outro mandado de prisão temporária, também pelo crime de homicídio, supostamente perpetrado pelo mesmo indivíduo, na cidade de Aparecida de Goiânia.

Nesse segundo homicídio, o investigado teria matado uma pessoa, no dia 16 de março de 2022, no Jardim Veneza, Aparecida de Goiânia. Segundo consta, a vítima fechou uma barbearia e saiu para comprar uma “jantinha”. Ao sair de seu veículo, ainda na esquina ao lado de sua residência, de dentro do veículo, foi alvejado pelo autor que estava na esquina.

O preso confessou a autoria de outros dois homicídios além dos mencionados acima, de forma que as investigações terão prosseguimento, em especial para o esclarecimento de outros crimes perpetrados pelo mesmo indivíduo. 

Veja mais 

Postar um comentário

0 Comentários